sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inspiração: Óculos Rayban.

Hello, little girls! Depois de muito tempo finalmente voltamos, mas, nós temos umas desculpinhas. Não temos tempo, eu tenho um blog só meu e lá eu já preciso de equipe imagine aqui, outra desculpa, duas de nós não sabem postar (puf!Mas, eu já dei um jeito). Então, agora voltamos de verdade, vamos as fotos lindas que eu procurei no We Heart It ... e achei as certas e bem lindinhas.





Amei essas fotos, bem descoladas e fofas. São inspirações incríveis, mas, não acaba os posts hoje não, hoje ainda tem moda e música! Uhu, beijinhos fofos e viva a volta do Jeito de Garota Diferente. 





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente adoraria que você comentassem, pois o que é ruim ( nossos vídeos ) sempre podem ficar melhor, então dêem suas opiniões.